Cadastrado procurado pela PJ e GNR depois de pegar fogo aos pais em Braga

Um homem cadastrado, por homicídio e furto, é procurado pelas autoridades em Braga depois de ter sido dado como “principal suspeito” de regar com álcool cama onde dormiam os pais e pegado fogo a esta.

Segundo apurou o O MINHO, a situação ocorreu numa habitação unipessoal na freguesia de Este São Mamede, na rua de Pregal, ontem de madrugada. O indivíduo, 35 anos e conhecido como Cristiano “Branquinho”, ateou fogo aos pais quando estes dormiam.

A mãe, Fátima Ferreira de 61 anos, ficou queimada em estado grave nos pés e está internada no Hospital de Braga. Já Manuel Ferreira, pai de 59 anos, foi quem evitou males maiores.

A GNR do Sameiro (Braga) e a Polícia Judiciária (PJ) de Braga investigam o caso. São desconhecidas, para já, as razões que levaram Cristiano ao ato.

Já o suspeito, que está a monte, saiu da cadeia há cerca de um ano depois de cumprir dois terços da pena de 16 anos e meio de prisão por assassinato de um homem, Domingos Matos, na Póvoa de Lanhoso na véspera da passagem de ano em 2004.

 

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados