Cadastrado procurado pela PJ e GNR depois de pegar fogo aos pais em Braga

Um homem cadastrado, por homicídio e furto, é procurado pelas autoridades em Braga depois de ter sido dado como “principal suspeito” de regar com álcool cama onde dormiam os pais e pegado fogo a esta.

Segundo apurou o O MINHO, a situação ocorreu numa habitação unipessoal na freguesia de Este São Mamede, na rua de Pregal, ontem de madrugada. O indivíduo, 35 anos e conhecido como Cristiano “Branquinho”, ateou fogo aos pais quando estes dormiam.

A mãe, Fátima Ferreira de 61 anos, ficou queimada em estado grave nos pés e está internada no Hospital de Braga. Já Manuel Ferreira, pai de 59 anos, foi quem evitou males maiores.

A GNR do Sameiro (Braga) e a Polícia Judiciária (PJ) de Braga investigam o caso. São desconhecidas, para já, as razões que levaram Cristiano ao ato.

Já o suspeito, que está a monte, saiu da cadeia há cerca de um ano depois de cumprir dois terços da pena de 16 anos e meio de prisão por assassinato de um homem, Domingos Matos, na Póvoa de Lanhoso na véspera da passagem de ano em 2004.

 

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Numa semana dois despistes de viaturas de transporte de doentes em vila verde

Numa semana dois despistes de viaturas de transporte de doentes em Vila Verde

Próximo Artigo
Sc braga reconhece poderio do basaksehir mas quer vencer

SC Braga reconhece poderio do Basaksehir mas quer vencer

Artigos Relacionados