Braga: Casais constrói três hotéis em Portugal para cadeia francesa

Foto: DR/Arquivo

A Casais, construtora com sede em Mire de Tibães, Braga, será responsável pela construção de três unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, em Sacavém, Montijo e Oeiras, foi hoje anunciado.

De acordo com a empresa, a primeira obra é o B&B Hotel Lisbon Airport, em Sacavém, no distrito de Lisboa, com capacidade para 188 quartos, um projeto com um investimento global de 15 milhões de euros.

A execução desta obra tem um prazo estimado de 16 meses, sendo que a primeira pedra foi hoje lançada.

Até ao final de 2020, a Casais vai ainda executar outras duas unidades hoteleiras, no Montijo (distrito de Setúbal) e em Oeiras (distrito de Lisboa), novamente em colaboração com o B&B Hotels.

O grupo hoteleiro prevê ainda abrir outras unidades em Portugal, nomeadamente em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo, com um investimento global de 70 milhões de euros.

“A nossa capacidade oferece, na fase de desenvolvimento do projeto, soluções que vão permitir que a execução da obra corra com maior fluidez, cumprindo os objetivos e a solução e a visão do cliente”, disse, em comunicado, o presidente executivo do grupo Casais, António Carlos Rodrigues.

Criada em 1958, a Casais opera, atualmente, em 16 países.

Por sua vez, a B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que teve início em França em 1990. Desde então, já abriu hotéis na Alemanha, Itália, Marrocos, Polónia e Portugal, tendo mais de 500 hotéis em toda a Europa.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados