Seguir o O MINHO

Alto Minho

Bombeiros de Monção compram quatro novas viaturas

Proteção civil

em

Foto: BV Monção

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção adquiriu recentemente quatro viaturas para servir a população, foi hoje anunciado.

Duas das viaturas são dedicadas ao transporte de doentes e as outras duas são ambulâncias de transporte múltiplo, explica a corporação encabeçada por Gonçalo Nuno Oliveira.

“Estas viaturas destinam-se ao transporte de doentes não urgentes e transferências inter-hospitalares”, refere a associação, em comunicado enviado à imprensa.

“Esta medida, vai de encontro à readaptação e renovação da frota face às novas realidades que, permitirá o aumento de receita para que, os compromissos e responsabilidades para com os nossos fornecedores e colaboradores nunca sejam postos em causa”, pode ler-se na mesma nota.

De acordo com o documento, os bombeiros podem continuar “a prestar um serviço mais eficiente e de melhor qualidade”, graças a um “imprescindível apoio contínuo e incondicional” dos “colaboradores, associados, parceiros, fornecedores, empresas privadas, município, juntas de freguesias e da sociedade em geral”.

“Ficamo-vos muito gratos por nos ajuderem a cumprir os objetivos a que nos propusemos”, termina a mesma nota.

Populares