Seguir o O MINHO

Futebol

Bebé quer acabar a carreira no Vitória SC

I Liga

em

O futebolista português Bebé gostava de terminar a carreira no Vitória SC, por ter sido um clube onde não jogou aquilo que gostaria de ter jogado, revelou o atleta.

Em entrevista ao jornal A BOLA desta sexta-feira, o internacional português, ex-Benfica, e atualmente a jogar no Rayo Vallecano, da II Liga espanhola, colocou o ‘pé na porta’ dos vimaranenses, anunciado a intenção.

“Gostava de voltar um dia, sim, na parte final da minha carreira. Onde realmente gostava de acabar era no Vitória SC, onde acabei por não ter tempo para jogar. Se mais tarde surgir essa oportunidade, é um clube que terei todo o gosto de poder representar”, disse, em resposta sobre se gostaria de acabar a carreira em Portugal.

Aos 30 anos, o jogador também não esquece que foi a partir de Guimarães que conseguiu a transferência milionária para o Manchester United, ainda sem ter feito qualquer jogo oficial pelos vitorianos.

Para além destes clubes, Tiago Correia (nome de Bebé) passou por Estrela da Amadora, Besiktas, Rio Ave, Paços de Ferreira, Benfica, Córdoba e Eibar.

Está há três temporadas e meia no Rayo Vallecano, onde tem um papel importante e é muitas vezes titular.

Populares