Basquetebol: Craques norte-americanos reforçam Vitória

Um dos reforços mede 2,08 metros de altura
Basquetebol: craques norte-americanos reforçam vitória
Foto: Joe Robbins / Getty Images North America

Malcolm Drumwright e Coreontae DeBerry, ambos de 24 anos, são reforços da seção de Basquetebol do Vitória Sport Clube (SC), dando o mote de estreia para estrangeiros na equipa de Guimarães.

Nascidos nos Estados Unidos da América, um dos reforços [Coreontae DeBerry] alinhou na época transata pelo emblema português da Ovarense enquanto que Malcolm Drumwright chega do campeonato da Geórgia, onde se sagrou campeão nacional.

DeBerry, que alinha na posição ‘poste’, salta à vista devido aos 120 quilos de peso e 2,08 metros de estatura, tendo já alinhado na equipa satélite dos Chicago Bulls [Windy City Bulls], sediada na Tailândia. Foi formado na Universidade de Cincinnati, tendo jogado ainda no Canadá e na Alemanha.

Já Drumwright, ‘base’ de posição, prepara-se para a segunda experiência no continente europeu, depois de ter alinhado na Geórgia. Foi formado na Universidade de Jacksonville, onde alinhou até 2018.

A equipa anunciou ainda a permanência dos portugueses Litos Cardoso, João Ribeiro, Ricardo Monteiro, Rui Machado, João Soares, Pedro Silva, Alexandre Louro e Mauro Marna.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Marcelo promulga estatuto do cuidador informal e espera que seja o "início de um caminho"

Marcelo promulga Estatuto do Cuidador Informal e espera que seja o "início de um caminho"

Próximo Artigo
Vmer de braga parada durante a manhã

VMER de Braga parada durante a manhã

Artigos Relacionados