Atenção, Braga. Algumas ruas vão estar cortadas ao trânsito nos próximos dois meses

Aviso
Atenção, braga. Algumas ruas vão estar cortadas ao trânsito nos próximos dois meses
Foto: O MINHO / Arquivo

A cidade de Braga vai sofrer alguns cortes e condicionamentos de trânsito a partir de terça-feira e ao longo dos próximos dois meses devido a obras de requalificação, foi hoje anunciado.

Devido a trabalhos de remoção do pavimento e repavimentação na Rua Sá de Miranda (na parte lateral à Igreja de S. Lázaro), decorrentes da empreitada “Eu Já passo Aqui”, o trânsito nesse troço da Rua Sá de Miranda será interrompido a partir da próxima terça-feira, 31 de janeiro, até dia 24 de fevereiro, estima a autarquia.

“Durante este período de interrupção de trânsito será implementado um plano de sinalização temporária”, vinca.

Também devido às obras referentes ao arranjo urbanístico da Rua Nascente (desde a Rua José António Cruz até à Calçada de Santa Tecla), decorrentes da empreitada de reabilitação do Bairro Social de Santa Tecla, haverá os seguintes condicionamentos na circulação automóvel a partir da próxima quarta-feira, dia 01 de fevereiro, e durante um período estimado de dois meses:

Interrupção de circulação na Rua Dr. Francisco Machado Owen, excepto acesso à residência universitária da UM, na Rua Nascente a partir do cruzamento com a Rua José António Cruz, excepto moradores do Bairro Social, na Rua Nascente a partir da Rua Eng.º José Justino Amorim, excepto acesso a garagens e ginásio Gyn Tónico e na Calçada de Santa Tecla desde a Rua do Cantinho até à Rua Nascente, excepto acesso a garagens.

A câmara informam que, durante este período de interrupção de trânsito, será implementado um plano de sinalização temporária.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
João pedro sousa quer que famalicão use "todas as armas" contra estoril praia

João Pedro Sousa quer que Famalicão use "todas as armas" contra Estoril Praia

Próximo Artigo
Condutor que matou jovem em famalicão e fugiu foi libertado e pode continuar a conduzir

Condutor que matou jovem em Famalicão e fugiu foi libertado e pode continuar a conduzir

Artigos Relacionados