Ana Galvão de férias rendida aos encantos do Minho. “Uma semana mágica”

Famosos no Gerês

A radialista Ana Galvão, que participa atualmente no programa da manhã da Rádio Renascença, está a passar uns dias pelo Minho, descobrindo lugares como Sistelo, as lagoas do Parque Nacional Peneda-Gerês e até o Alvarinho do Alto Minho.

Através das redes sociais, a também apresentadora de televisão partilhou algum do itinerário cumprido ao longo dos últimos dias, com algumas peripécias pelo caminho, como um “super cornudo boi na estrada”, mas que é também parte da “fórmula para uma semana mágica”.

Sistelo, Melgaço, Ourense (Galiza), Portela do Homem, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Monção, foram alguns dos locais por onde passou Ana Galvão, destacando  a cascata da Portela do Homem e as 7 Lagoas.

Foto; Instagram / Ana Galvão
Foto; Instagram / Ana Galvão
Foto; Instagram / Ana Galvão
Foto; Instagram / Ana Galvão
Foto; Instagram / Ana Galvão

“Mergulhar no rio e meter-se debaixo do repuxo da cascata tipo anúncio da Fá. Dar festas nos cavalos à solta, que nem Bo Derek, e respeitar o passo lento das vacas que passeiam descansadamente na estrada. Fazer caminhadas pela floresta seguindo as indicações dos trilhos (super bens assinalado tudo)”, escreve, adicionando à lista de uma “semana mágica” perfeita.

Se “comprar o Alvarinho” e “andar o mais possível à beira de mais rios e tomar banho em todos”, a radialista assegura “que voltam felizes”.

No passado verão, foram vários os “famosos” que escolheram o Minho (e sobretudo o Gerês) como destino de férias, entre os quais Cristina Ferreira, Rita Pereira, Sara Sampaio, Maria João Abreu (entretanto falecida), José Raposo ou Nilton.

Já este ano, também o futebolista João Palhinha e a radialista Joana Marques estiveram de férias por terras minhotas.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Homem atropelado em Monção

Próximo Artigo

Homem desaparecido há vários dias encontrado morto na rua em Vizela

Artigos Relacionados
x