Seguir o O MINHO

Braga

Água de Braga renova selo de qualidade para consumo humano

“É uma prova e certificado da eficiência dos nossos serviços”, considera AGERE

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO / Arquivo

A AGERE, empresa municipal de Braga, marcou presença na entrega dos Prémios e Selos dos Serviços de Água e Resíduos 2022 (vertente Águas), na terça-feira, em Lisboa, tendo ganhado novamente um Selo de Qualidade, foi hoje anunciado.

Estando integrada na 17.ª Expo Conferência da Água, esta cerimónia resultou da iniciativa da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) em parceria com o jornal Água&Ambiente, procurando distinguir as Entidades Gestoras que, no exercício do ano 2021, se destacaram pelo seu bom desempenho.

A atribuição destes prémios visa promover um maior cuidado, informação e trabalho relacionados com a segurança na prestação de serviços, garantido o acesso dos recursos a toda a população, bem como a sua qualidade e abastecimento público.

Para a administradora da AGERE, Paula Campos, citada em comunicado da autarquia, “esta distinção, conseguida pela avaliação detalhada de vários factores às empresas gestoras de Ambiente, vem uma vez mais provar que estamos no caminho certo, sendo um estímulo à continuidade do que temos de fazer no futuro, e às respostas que podemos e devemos dar aos nossos clientes e parceiros. É sem dúvida, uma prova e certificado da eficiência dos nossos serviços, garantindo a qualidade e segurança de todos ao consumirem água da torneira”.

EM FOCO

Populares