Título pode ser decidido hoje em Famalicão

O Benfica visita hoje o Famalicão, na 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e sabe que tem obrigatoriamente de vencer para impedir que o Sporting conquiste já o título.

Com o triunfo dos ‘leões’ no sábado frente ao Portimonense (3-0), os ‘encarnados’ entram em campo com oito pontos de atraso e sabem que apenas um triunfo permite alimentar a esperança de continuarem na luta pelo título, pois caso empatem ou sejam derrotados o Sporting pode festejar a conquista do campeonato.

A equipa orientada por Roger Schmidt vai ter pela frente um Famalicão que não vence há quatro jogos, mas que já tem a manutenção assegurada, em partida agendada para as 20:30.

Antes, pelas 18:00, o Sporting de Braga, que está na luta pelo terceiro lugar, recebe o Casa Pia, equipa que também já sabe que não vai descer.

Depois do triunfo do FC Porto na visita a Chaves, os bracarenses, com 62 pontos, vão tentar vencer para continuarem a um ponto dos ‘dragões’ (66) e para aumentarem a vantagem para o Vitória de Guimarães, que é quinto, a dois pontos, e que já perdeu nesta jornada.

No dia de hoje defrontam-se ainda o tranquilo Arouca e o ‘aflito’ Estrela da Amadora, bem como o Farense e o Estoril Praia, duas equipas que procuram confirmar a manutenção.

Programa e resultados da 32.ª jornada da I Liga de futebol

– Sexta-feira, 03 mai:

Moreirense – Vizela, 1-0

– Sábado, 04 mai:

Rio Ave – Vitória SC, 2-1

Boavista – Gil Vicente, 1-1 

Sporting – Portimonense, 3-0

Desportivo de Chaves – FC Porto, 0-3

– Domingo, 05 mai

Farense – Estoril Praia, 15:30

Arouca – Estrela da Amadora, 18:00

SC Braga – Casa Pia, 18:00

Famalicão – Benfica, 20:30

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Chuva persistente no Minho até final da tarde

Próximo Artigo

Primeiro-ministro quer Português como língua oficial das Nações Unidas até 2030

Artigos Relacionados
x