Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Braga

Adolfo Luxúria Canibal lança o livro “Garatujos do Minho” no sábado em Braga

Livro do músico de Braga reúne um conjunto de crónicas publicadas no semanário Sol, durante dois anos

em

Foto: Facebook de Chiado Publishers

O músico Adolfo Luxúria Canibal vai lançar o seu novo livro, “Garatujos do Minho”, no dia 22 de junho, sábado, na FNAC de Braga, foi hoje anunciado pela editora Chiado.

Foto: Divulgação

Com prefácio do escritor José Luís Peixoto, “Garatujos do Minho” reúne um conjunto de crónicas publicadas no semanário Sol, durante dois anos, “tendo por objeto o Minho – os seus lugares, as suas gentes, a sua cultura e o seu património”, pela perspetiva do músico, lê-se no comunicado.

Adolfo Luxúria Canibal, fundador e membro do grupo de rock Mão Morta, publicou livros de poesia como “Rock & Roll” e “Todas as Ruas do Mundo” e o livro-objeto artístico “Desenho Diacrónico”.

Produtor de espetáculos de música, dança e multimédia, o músico, nascido em Luanda, Angola, lançou o álbum “The Wall of Pleasure”, em 2013, que foi banda sonora da exposição, com o mesmo nome, do artista plástico Tiago Estrada, inaugurada em Nova Iorque.

Foto: Divulgação

A sessão de lançamento na FNAC de Braga, pelas 21h30, será apresentada pelo diretor artístico do Theatro Circo, Paulo Brandão.

Populares