Adiado julgamento de disputa entre empresários António Salvador e Domingos Correia

Domingos Correia terá perseguido Salvador por causa de uma dívida de negócio em Moçambique.
Adiado julgamento de disputa entre empresários antónio salvador e domingos correia
Foto: Facebook / Arquivo

O diferendo judicial que opõe os empresários bracarenses António Salvador e Domingos Correia tinha julgamento marcado para esta quinta-feira, mas foi adiado sine die.

Fonte judicial disse a O MINHO que o juiz titular do processo no Tribunal criminal decidiu apensar um outro processo semelhante, devendo a nova data ser marcada para o final do primeiro trimestre de 2019.

No caso vertente, Domingos Correia, que ficou conhecido pela alcunha de “camião do fraque”, está acusado por quatro crimes de perseguição à família de António Salvador. O caso envolve, ainda, um funcionário de Correia.

A acusação do Ministério Público (MP), na origem das perseguições está uma alegada dívida de 1,2 milhões de Salvador a Correia – com duas ações em curso no Tribunal de Famalicão – derivada de um negócio de venda de uma quota na empresa Britalar Moz, em que ambos eram sócios.

Correia pôs um camião a circular na cidade e junto ao Estádio Municipal, com os dizer “Caloteiro! Paga o que deves!” aludindo àquela dívida. Pôs, também, a circular duas carrinhas, com frases semelhantes, que se terão postado, ainda, à porta de casa de Salvador e de um hotel da cidade, seguindo, também, membros da família.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Ps elege quatro novos ‘vices’ da bancada parlamentar

PS elege quatro novos ‘vices’ da bancada parlamentar

Próximo Artigo
Ricardo rio defende continuação de ppp na gestão do hospital de braga

Ricardo Rio defende continuação de PPP na gestão do Hospital de Braga

Artigos Relacionados