Seguir o O MINHO

Desporto

ABC/UMinho disse adeus à possibilidade de voltar a ganhar a Taça

em

O ABC/UMinho despediu-se, este sábado, da Taça de Portugal de Andebol, ao perder, em Almada, frente ao Sporting CP, por 38-24, em jogo dos oitavos-de-final.

A equipa minhota, que tinha vencido os lisboetas durante a semana, num jogo a contar para o campeonato, não conseguiu atingir a vitória e perdeu, desta forma, a oportunidade de voltar a ganhar esta Taça.

O clube lisboeta conseguiu, ao longo de toda a partida, manter uma distância favorável relativamente à equipa de Carlos Resende. Aos 10 minutos, o ABC/UMinho já perdia por 6-1 e no final da primeira parte, o marcador registava o resultado de 16-8. A 15 minutos do final, e com o ABC/UMinho a perder por 26-15, o técnico acabou mesmo por usar os jogadores menos utilizados, oferecendo aos mesmos algum tempo de jogo.

O ABC/UMinho está, assim, fora desta competição. O próximo jogo da equipa bracarense, contra o Benfica, em partida da 21ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, terá lugar na próxima quarta-feira, às 21h00, no Pavilhão Flávio Sá Leite.

Notificacoes O Minho

Ative as notificações no canto esquerdo do seu ecrã  e receba alertas de notícias de Última Hora.*

* disponível para Google Chrome

EM FOCO

Populares