A super especial noturna do Rali Serras de Fafe em imagens

A super especial noturna do rali serras de fafe em imagens
Foto: Ivo Borges / O MINHO

Decorreu esta noite a especial noturna que finalizou o primeiro dia do Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto.

Como O MINHO noticiou, o piloto norte-irlandês Kris Meeke (Hyundai i20) lidera o rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto após realizado, hoje, o primeiro dos dois dias de competição desta prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis.

Navegado por James Fulton, Meeke, que compete pela Hyundai Portugal, concluiu as duas especiais do dia com o tempo de 15.28,2 minutos, batendo o boliviano Marco Bulacia (Citroën C3) por 14 segundos e o português Armindo Araújo (Skoda Fábia) por 23,8.

O campeão nacional em título, Ricardo Teodósio (Hyundai i20), não foi além do 10.º lugar, já a 56,2 segundos do companheiro de equipa.

No sábado, disputam-se mais nove troços.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Cai granizo com intensidade em famalicão

Cai granizo com intensidade em Famalicão

Próximo Artigo
Chuva de golos no arouca-famalicão

Chuva de golos no Arouca-Famalicão

Artigos Relacionados