A Adamastor vai estar presente na 54.ª edição do Circuito Internacional de Vila Real, que será palco, entre sexta-feira e domingo, de uma das mais importantes provas de velocidade do calendário mundial – TCR World Tour, competição que veio suceder ao WTCR.
O Furia, o primeiro supercarro de produção nacional da história, será um dos destaques no ‘paddock’ da prova transmontana.
“Esta é, na verdade, uma oportunidade imperdível para o público aficionado estar na presença do Furia, bem como para conhecer alguns dos elementos responsáveis por aquele que é um dos mais apaixonantes projetos da atualidade na indústria portuguesa e que a tantos enche de orgulho”, explica a marca, em comunicado.
Assim, em parceria com a organização do Circuito Internacional de Vila Real, a Adamastor irá fazer uma apresentação estática do Furia numa tenda dedicada logo a partir do primeiro dia do evento.
“O Furia é o produto da visão, talento e dedicação de todos aqueles que compõem a equipa que, diariamente, trabalha para materializar o sonho do primeiro supercarro português de sempre, uma obra de arte da engenharia, com alma de competição, que vai colocar o nome de Portugal nos livros da história do automóvel”, refere ainda a mesma nota.