Resumo. Moreirense perde em Alvalade nos descontos

O Moreirense aguentou 90 minutos sem sofrer golos em Alvalade, contra um Sporting com muitas baixas e com exibição bastante pálida, mas acabou por perder, por 1-0, aos 90+2, no encerramento da 24.ª jornada.

Numa altura em que jogava com 10 jogadores – Petrovic foi expulso aos 61 – e o encontro parecia controlado pelo personalizado Moreirense, Gelson Martins contou com a ajuda involuntária de André Micael, que desviou a bola com a coxa, para garantir um triunfo muito feliz, numa das piores exibições da época, perante um adversário que fez por merecer outra sorte.

No entusiasmo do golo, que pela segunda jornada consecutiva volta a surgir nos descontos, Gelson Martins tirou a camisola e foi admoestado com o segundo cartão amarelo, sendo expulso e falhando assim a visita ao Dragão.

Em Alvalade, dois lances de dúvida, o primeiro aos 53 minutos, quando Bilel, apertado por Bruno Fernandes, rematou para golo: o árbitro lisboeta Tiago Martins anulou o tento, depois de consultar o videoárbitro, devido à bola ter tocado no braço do avançado.

Minutos depois, aos 61, o sportinguista Petrovicfoi expulso com segundo cartão amarelo, num lance em que não cometeu qualquer falta sobre o adversário

O Moreirense sofreu a terceira derrota seguida e continua sozinho no último lugar, com 19 pontos, a um do Feirense e a dois de Paços de Ferreira, Vitória de Setúbal e Estoril.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Idoso de Palmeira afinal morreu de doença súbita

Próximo Artigo

Canoagem homenageou campeões e apresentou Pimentinha, nova mascote da modalidade

Artigos Relacionados
x