Mais de 1,5 milhões de portugueses acedem diariamente ‘online’ aos principais grupos de ‘media’ nacionais através do registo efetuado no Nónio, anunciou hoje fonte do projeto.
Em comunicado, o Nónio adianta que, “até ao final deste ano, o projeto entrará numa nova fase”, adotando “uma plataforma tecnológica comum – AppNexus – que permitirá disponibilizar no mercado um novo ‘marketplace’ com segmentações de audiências transversais e simplificará todo o processo de compra para anunciantes e agências”.
“O Nónio agrega neste desafio os principais ‘publishers’ nacionais – Cofina Media, Global Media Group, Grupo Renascença Multimédia, Impresa e Media Capital”, adianta a fonte, esclarecendo que “o jornal Público não acompanha o projeto Nónio nesta nova fase”.
O Nónio congrega os principais grupos de ‘media’ portugueses, que se juntaram no projeto “para manter competitiva a sua oferta num mercado global, facilitando com um único registo a experiência dos seus utilizadores nas plataformas digitais”.