Também em Vitorino das Donas, concelho de Ponte de Lima, o Dia Internacional da Mulher é comemorado com um jantar. Homenagear as mulheres e, ao mesmo tempo, angariar fundos para a organização da Festa da Senhora da Boa Viagem, que acontece, todos os anos, em Julho, são os propósitos do evento, que está marcado para o próximo sábado, dia 10 de março, na escola primária, a partir das 20:00 horas.

Segundo fonte da organização, “a forte adesão das pessoas levou a comissão a animar o evento com música ao vivo, com o conhecido ator e músico Tiago Garrinhas, que irá abrilhantar, ainda mais, este evento”.
“Desde Viana do Castelo, Cerveira, Caminha, Paredes de Coura e Valença”, refere Fernando Gonçalves, da comissão de festas. “O que muito enaltece o trabalho que estamos a desenvolver”, regozija-se.