Seguir o O MINHO

Vitória SC

Vitória campeão nacional de pólo aquático

Vitória na negra

em

Foto: Facebook de Vitória SC

O Vitória SC sagrou-se hoje campeão nacional de pólo aquático, depois de ter ganho o terceiro jogo da final, em Guimarães, contra o CN Povoense, por 10-6.

Com as bancadas cheias, os vimaranenses alcançaram o primeiro título nacional da sua história.

Anúncio

Futebol

Avançado André Pereira no Vitória por empréstimo do FC Porto

Oitavo reforço para 2019/2020

em

Foto: DR / Arquivo

O avançado André Pereira vai cumprir a época 2019/20 no Vitória SC, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do FC Porto, anunciou hoje o emblema vimaranense no seu sítio oficial.

Após ter integrado o estágio dos ‘dragões’, que começou em 15 de julho e se estende até quarta-feira, em Lagos, o ponta de lança, de 24 anos, deixou o plantel treinado por Sérgio Conceição e apresentou-se hoje na academia vitoriana.

O jogador realizou, na época passada, 22 jogos oficiais pelos ‘azuis e brancos’ e marcou três golos, um deles precisamente à nova equipa (triunfo dos vimaranenses por 3-2, no Estádio do Dragão).

Formado no FC Porto e no Leixões, o dianteiro passou por Varzim, Sporting de Espinho e Sanjoanense antes de regressar aos ‘dragões’, na época 2016/17, para representar a equipa B, na II Liga.

O futebolista estreou-se pela equipa principal portista em 2017/18, época em que foi posteriormente emprestado ao Vitória de Setúbal, clube no qual apontou quatro golos em 13 partidas.

André Pereira é o oitavo reforço garantido pelos vitorianos para 2019/2020, depois do guarda-redes Jhonatan, dos defesas Lucas Soares e Bondarenko, dos médios Mikel Agu, Pepê e Blati Touré e do avançado João Pedro.

Continuar a ler

Futebol

Liga Europa: Braga e Vitória conhecem possíveis adversários

Sorteio

em

Foto: DR/Arquivo

O SC Braga vai defrontar Lechia Gdansk ou Brondby na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, enquanto o Vitória SC jogará, case se qualifique, com Ventspils ou Gzira United, ditou o sorteio realizado hoje.

Os dois clubes portugueses eram cabeças de série no sorteio que se realizou na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), mas, enquanto o Braga já tem a presença assegurada naquela fase da prova, o Guimarães precisa de ultrapassar a segunda ronda preliminar, na qual vai defrontar os luxemburgueses do Jeunesse Esch.

Para atingirem a fase de grupos da Liga Europa, na qual o Sporting tem entrada direta, bracarenses e vimaranenses têm de ultrapassar não apenas a terceira pré-eliminatória, mas também os ‘play-offs’ que se seguirão.

Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória da segunda competição europeia de clubes estão marcados para 08 de agosto, enquanto os segundos encontros vão realizar-se em 15 do mesmo mês.

Continuar a ler

Liga Europa

Sueco Bojan Pandzic arbitra visita do Vitória ao Luxemburgo

Jogo frente ao Jeunesse Esch

em

Foto: DR / Arquivo

O sueco Bojan Pandzic vai arbitrar o jogo do Vitória SC no terreno dos luxemburgueses do Jeunesse Esch, na quinta-feira, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

Pandzic, de 37 anos, vai arbitrar pela segunda vez um clube português, depois de ter estado no empate 0-0 do Marítimo no recinto do Botev, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de 2017/18.

Nesta ronda da segunda competição europeia de clubes, a UEFA nomeou dois árbitros portugueses: Tiago Martins, para o embate entre AEK Larnaca e Levski Sofia, no Chipre, e João Pinheiro, para o encontro entre Yeni Malatyaspor e Olimpija Ljubljana, na Turquia.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares