Seguir o O MINHO

Alto Minho

Vida selvagem de Melgaço em destaque na manhã de domingo, na SIC

Documentário

em

Foto: DR

A SIC emite no próximo domingo, dia 19 de março, pelas 12:00, na série Vida Selvagem, o documentário “Melgaço – Biodiversidade e Valores Naturais”, do realizador Miguel Arieira (Associação Ao Norte), foi hoje anunciado.

O trabalho promove o Património Natural do concelho de Melgaço, desde as espécies mais emblemáticas de fauna e flora à diversidade de habitats e paisagens e destaca a sensibilização para as questões relacionadas com a conservação destes valores naturais.

O documentário foi produzido pela Associação AO Norte para o Município de Melgaço, através do Fundo de Coesão, e estreou em 2022, aquando do “Pegada Zero – Melgaço Minho Tourism Design Experience”.

FICHA TÉCNICA:

Realização, imagem e montagem MIGUEL ARIEIRA
Produção, som e assistência à montagem DANIEL DEIRA
Imagens adicionais DANIEL DEIRA; JOÃO FERREIRA; JORGE CHACHERO
Consultores científicos e texto FLORADATA DUARTE SILVA (FLORA), PAULO ALVES (FLORA), DUARTE MENDES (FAUNA)
Coordenação geral CARLOS EDUARDO VIANA
Produção executiva RUI RAMOS
Direção financeira ANTÓNIO PASSOS

Populares