Maria das Dores Silva tomou posse como diretora do Agrupamento de Escolas de Monserrate, em Viana do Castelo, sucedendo a Manuel Vitorino, que foi eleito pelo PS para o executivo municipal, onde lhe foram atribuídos os pelouros da Educação, Ciência e Conhecimento e Cultura.
A cerimónia decorreu na aula magna da escola-sede, na terça-feira, com a presença do presidente da Câmara, Luís Nobre, e outros representantes de entidades relevantes da comunidade local.
O novo cciclo é de “continuidade e estabilização”, uma vez que Maria das Dores Silva, foi primeiramente adjunta e, posteriormente, subdiretora do professor Manuel Vitorino.









A nova diretora, que tem dedicado toda a sua carreira profissional à Escola Secundária de Monserrate, onde trabalha há mais de 37 anos, escolheu como lema “Educar para a Vida e para a construção de um futuro melhor”.