Vespinos da Rota dos 4 Mares chegaram a Braga

Foto: DR

A Rota dos 4 Mares, em duas Vespinas, chegou esta terça-feira finalmente a Portugal, tendo os seus dois elementos, uma mulher e um homem, ambos com nacionalidade espanhola, entrado em Braga através da Estrada Nacional 103, desde Chaves, seguindo esta quarta-feira para o Porto.

Foto: DR

Cumprido que está cerca de metade do percurso iniciado este fim de semana em Espanha, para promover o gosto e o culto pelas viagens naquela clássica marca italiana de scooters.

Os espanhóis entraram esta terça-feira em Portugal, passando por Braga, na quarta etapa da Rota dos 4 Mares, depois pelo Porto, viajando sempre em duas Vespinas, num total de 2.567 quilómetros, para abranger, durante nove dias, os mares Mediterrâneo, Cantábrico, Atlântico e Menor, fazendo o percurso sem carro de apoio ou outro apoio logístico direto.

Em cada um dos quatro mares, uma mulher, Tere Bonillo, e um homem, Tachu Gimenez, que residem em cidades diferentes da Região Autónoma de Valência, mas têm em comum a paixão das clássicas Vespinas, variantes das Vespas, recolhem cada um uma amostra de água e de areia em frascos distintos, que serão assim os seus troféus desta aventura ibérica.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Claque do Vitória SC foi receber Romain Correia, campeão da Europa de sub-19, com surpresa

Próximo Artigo

Campeonato de sub-23 vai chamar-se Liga Revelação e começa com um SC Braga-Benfica

Artigos Relacionados
x