O vento forte que se fez sentir esta madrugada devido à depressão Martinho arrancou o telhado de um edifício em Galegos S. Martinho, Barcelos.
A estrutura foi parar à Estrada Nacional 205, que liga Barcelos a Prado (Vila Verde), e que teve de ser temporariamente cortada para a sua remoção.
O alerta foi dado às 02:55.
Os Bombeiros de Barcelos prestaram socorro com uma viatura e dois elementos.
O alerta foi dado às 02:55.
No concelho de Barcelos, como um pouco por todo o Minho, registaram-se algumas quedas de árvores, algumas delas a cortar estradas municipais.

Não há registo de feridos.
27 quedas de árvores no distrito de Braga
Quedas de árvores, de estruturas móveis e de postes de eletricidade foram as principais ocorrências provocadas pela mau tempo registadas durante a noite e madrugada na região Norte, disseram à Lusa fontes da proteção civil.
A mesma fonte indicou que não há registo de feridos e não se registaram danos materiais significativos.
No Porto, ao início da manhã estavam abertas cerca de 40 ocorrências, a maioria relacionadas com quedas de árvores e de estruturas, assim como em Braga, que registou a queda de 27 árvores.
O Comando Sub-regional do Tâmega e Sousa, com sede em Baião, disse à Lusa que as fortes rajadas de vento fizeram cair cerca de 50 árvores, sem contudo haver registo de danos significativos ou feridos.
A situação é semelhante em Braga, Bragança, Vila Real, Alto Tâmega e Barroso.
Com Lusa