Seguir o O MINHO

Alto Minho

Unidade Local de Saúde do Alto Minho entre os cinco melhores hospitais do país

em

Foto: DR

Para além de hospitais de Braga e Barcelos, a Unidade Local de Saúde do Alto Minho também foi distinguida com o “Prêmio Consistência”, atribuído pela IASIST. A ULSAM entrou para o Top 5 nacional de excelência.

A Unidade Local de Saúde do Alto Minho, é constituída por duas unidades hospitalares (Hospital de Santa Luzia em Viana do Castelo e Hospital Conde de Bertiandos em Ponte de Lima), 12 centros de saúde (Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira), uma unidade de saúde pública e duas unidades de convalescença.

Este ano, a IASIST atribuiu, pela primeira vez, o “Prémio Consistência” e o “Prémio Evolução Clínica”, distinguindo, cada um, cinco vencedores

O “TOP 5’17” é um “ranking” da responsabilidade da IASIST, uma multinacional de origem espanhola, que pretende premiar os hospitais públicos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) que apresentaram os melhores resultados clínicos ao longo do ano.

Populares