Turismo do Porto e Norte presente na BTL com a maior área expositiva de sempre

Maior peça de filigrana do mundo vai estar em exposição permanente
Turismo do porto e norte presente na btl com a maior área expositiva de sempre

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai marcar presença na edição de 2019, da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que hoje começa com a maior aérea expositiva de sempre.

São 1260 metros quadrados com “um balcão de atendimento e informação turística, espaço para a realização de reuniões dotado de mesas e cadeiras adequadas ao efeito, espaço de “mini-auditório” com som, videowall e equipamento específico para a projeção de vídeos e filmes promocionais, área de animação polivalente, espaço gourmet destinado à promoção e degustação de provas gastronómicas e vínicas e espaço de backoffice”, diz a entidade em comunicado.

Em exposição permanente no espaço da TPNP estará ainda a maior e mais pesada peça de filigrana do mundo (elaborada em Gondomar), trabalho com 1,20 metros de altura, 13 quilogramas de prata e 12,6 mil metros de fio de filigrana, resultado de um inédito projeto partilhado por 12 artesãos e empresas de Gondomar.

Para o Presidente da TPNP, Luís Pedro Martins, “pretendemos ser o stand mais visitado, mais animado e mais entusiasta da BTL, apostando numa adequada promoção da região, assente em estratégias cada vez mais concertadas e planeadas”.

“Apostamos numa estratégia de afirmação do Porto e Norte de Portugal como Destino Turístico de elevado prestígio e notoriedade, evidenciando uma tendência crescente em termos de evolução de diferentes segmentos da procura turística”, reforça o presidente da TNPN Luís Pedro Martins.

Na edição de 2018 passaram pela BTL mais de 77 mil visitantes e promoveu 42 destinos internacionais, ajudando mais de 39 mil profissionais a estabelecer novos negócios e parcerias.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Wilson eduardo de luto pela morte do pai

Wilson Eduardo de luto pela morte do pai

Próximo Artigo
Associação académica da uminho inicia ciclo de conversas informais com presidente da câmara de guimarães

Associação Académica da UMinho inicia ciclo de conversas informais com Presidente da Câmara de Guimarães

Artigos Relacionados