Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Braga

Empresa de Braga oferece presentes de Natal a mais de 100 crianças carenciadas

Natal

em

Foto: Divulgação

Mais de uma centena de crianças carenciadas das freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieira vão voltar a receber presentes neste Natal, oferta do grupo José Pimenta Marques, sediado naquela união de freguesias, anunciou esta quinta-feira o grupo.

Pelo terceiro ano consecutivo os colaboradores da empresa, uma das melhores do mundo no que diz respeito ao fabrico de balanças, põe de lado a troca de prendas entre si para colaborar nesta ação solidária. A entrega foi já feita junto do executivo da freguesia.

“Nesta comunidade, ainda existem muitas famílias com poucas possibilidades económicas, para quem estes gestos têm um valor enorme e para quem estas ofertas trazem sempre uma grande alegria”, explica o presidente da Junta, Manuel Gomes de Oliveira.

De acordo com o autarca, “é, portanto, com profunda gratidão que o executivo recebe todas estas ofertas dos colaboradores do Grupo José Pimenta Marques”.

Este grupo empresarial, sediado em Celeirós, emprega mais de uma centena de pessoas e é, atualmente, constituído por doze empresas, entre as quais a Balanças Marques, eleita, em 2019, a melhor empresa de pesagem do mundo e a oitava melhor empresa para trabalhar em Portugal.

Populares