Seguir o O MINHO

Futebol

“Arraial minhoto” na Liga Europa faz manchete nos jornais desportivos

Revista de Imprensa

em

Imagens: Sapo Jornais

Não é muito habitual, mas aconteceu hoje. SC Braga e Vitória fazem manchete em dois dois três jornais desportivos de tiragem nacional, depois das categóricas vitórias nos jogos da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Na quinta-feira, o clube de Guimarães bateu o Ventspils, por 3-0, na Letónia, enquanto que o SC Braga venceu, 4-2, na deslocação ao terreno do Brondby, da Dinamarca.

Imagem: Sapo Jornais

Na primeira página do maior jornal desportivo nacional ressalta aos olhos o título “Minho em Alta”. O jornal A BOLA destacando o “brilho” as vitórias de Conquistadores e Gverreiros que os deixa “à beira do play-off”.

Imagem: Sapo Jornais

Já o jornal O Jogo, sublinha a mesma ideia, destacando que, depois das vitórias de ontem, os clubes minhotos têm o “Play-off na Mala”.

Imagem: Sapo Jornais

O outro desportivo, o Record, faz uma chamada de capa sobre as vitórias de vitorianos e arsenalistas: “Minhotos em Grande”, pode ler-se.

Inéditos três triunfos seguidos nas competições europeias “são mérito dos jogadores”

Na restante imprensa desta sexta-feira, o Jornal de Notícias (JN) é o outro jornal a fazer referência ao que chama de “arraial minhoto da Dinamarca e Letónia”.

Os jogos da segunda-mão da terceira pré-eliminatória estão marcados para a próxima quarta (Vitória-Ventspils) e quinta-feira (SC Braga-Brondby).

Populares