Traficante tinha mais de 4 mil doses de droga em Santo Tirso. Juiz mandou-o para a cadeia

Foto: GNR

Um homem, de 40 anos, que estava a ser investigado há dois anos por tráfico de droga, foi detido com mais de quatro mil doses de canábis, em Santo Tirso, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, revelou a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial do Porto refere que, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, deteve um homem na passada sexta-feira.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefaciente, que decorria há cerca de dois anos, no concelho de Santo Tirso, os militares da Guarda realizaram diversas diligências de investigação, que culminaram na identificação e localização do suspeito”, refere o comunicado.

Os militares realizaram duas buscas domiciliárias e duas em veículos, que resultaram na apreensão de 4.288 doses de canábis, quatro balanças, um telemóvel e 610 euros em numerário, bem como material de acondicionamento do produto estupefaciente.

Presente para interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados