Tiago Teixeira reconduzido como porta-voz da concelhia de Braga do PAN

Política
Tiago teixeira reconduzido como porta-voz da concelhia de braga do pan
Foto: Divulgação / PAN

A concelhia política do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN), foi a eleições na última semana do ano , tendo reeleito o atual deputado na Assembleia Municipal de Braga, Tiago Teixeira, como porta-voz. A equipa que mantém 5 dos 6 membros neste novo mandato.

A lista, respeitando os estatutos do partido, é composta por 3 elementos efetivos e 3 suplentes, tendo Joana Oliveira mantido o seu lugar de Gestora Concelhia e passado Taciana Santos a ser a mandatária desta lista. André Teixeira, Rita Figueiredo e Fernanda Delgado, o mais antigo elemento do PAN no distrito e presente desde a criação do núcleo distrital, são os restantes membros do grupo de trabalho.

No entender do porta-voz este “foi um passo natural, tendo esta equipa conseguido atingir os objectivos a que se propôs no primeiro mandato, relativos à eleição para a Assembleia Municipal de Braga”.

“A equipa manteve a sua tão importante heterogeneidade sendo composta por pessoas de várias faixas etárias e com diferentes experiências profissionais, bem como, e não podia deixar de ser, composta por elementos de ambos os sexos”, considera.

Tiago Teixeira refere ainda que “a responsabilidade desta eleição reflete diretamente a confiança dos cidadãos bracarenses em nós, demonstrada nas últimas eleições autárquicas com mais de 3300 votos.”

Os membros da equipa já reuniram e definiram como “objectivos principais para este novo mandato aumentar a visibilidade do partido no concelho, através da emissão de posicionamentos políticos sobre matérias estruturantes na cidade, procurando sempre refletir uma perspetiva positiva e diferenciadora, que irá continuar a pautar a atuação do PAN a nível local”, conclui o porta-voz eleito.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
24 anos depois, manuel monteiro volta à campanha do cds. "a direita que dá voz ao minho"

24 anos depois, Manuel Monteiro volta à campanha do CDS. "A direita que dá voz ao Minho"

Próximo Artigo
Famalicão vai crescer para norte

Famalicão vai crescer para Norte

Artigos Relacionados