A Têxteis Massal, empresa têxtil-lar de Guimarães, marcou presença na prestigiada New York Market Week, onde apresentou as suas novas coleções, destacando-se pela simplicidade, elegância e atenção ao detalhe.
De acordo com o Jornal T, o balanço do evento foi bastante positivo. “A feira correu bem, o número de visitas agendadas superou as expectativas”, afirmou Eva Ferreira, sales manager da empresa.
“Arrisco dizer mais: o Made in Guimarães é sinónimo de excelência na produção de têxteis para o lar e, cada vez mais, uma escolha privilegiada nos mercados globais”, sublinhou Eva Ferreira.
A empresa definiu o mercado norte-americano como uma prioridade estratégica para 2024, focando-se nos segmentos de luxo e médio-alto.
“Permitir que cada cliente personalize as suas coleções, desde a criação de bordados até rendas coordenadas, ajuda a incrementar as vendas com produtos originais e exclusivos”, exemplificou a responsável.
Atualmente, o principal mercado da Têxteis Massal continua a ser a Itália, que representa 80% das suas vendas, mas Eva Ferreira indicou que existe uma “aposta clara no mercado americano”.