Terras de Bouro. Vereadora independente integra executivo do PSD

A vereadora Ana Genoveva Araújo, eleita pelo movimento ‘Terras de Bouro – O Nosso Partido’, chegou a acordo com o presidente da Câmara, Manuel Tibo, para integrar, a partir desta quarta-feira, o executivo autárquico do PSD, que passa assim a ter maioria, com três vereadores, contra dois da oposição.

“Aceitei o convite que me foi endereçado pelo presidente Manuel Tibo para integrar a sua equipa e ficar em regime de permanência. Louvo a sua atitude nobre de deixar para trás as divergências e sobrepor o bem de Terras de Bouro e a sua governabilidade a tudo isso”.

E prosseguindo, diz: “É desse modo que me revejo na política: o bem comum e a causa pública em primeiro lugar. Chegou a hora de trabalhar e foi com muita motivação que disse sim. Não posso terminar sem deixar uma palavra de agradecimento a quem me elegeu e dizer que tudo farei para não defraudar as expectativas que depositaram em mim”

Manuel Tibo, presidente da Câmara de Terras de Bouro (Foto: DR)

Ana Genoveva salienta que foi eleita vereadora por um movimento independente.

“Quem me conhece sabe que sou social-democrata e militante há muitos anos. Fui presidente da JSD de Terras de Bouro, fiz parte da Distrital da JSD de Braga, integrei a lista do PSD há 8 anos em 5º lugar e sempre participei activamente em campanhas legislativas e europeias do PSD”, escreve em comunicado.

A autarca diz que não se revê “numa ideia de fazer oposição fechada, de fazer oposição cega, caminho que a oposição onde me integrava estava a começar a trilhar”.

“Uma oposição tem de ser construtiva e não destrutiva. Entendo que todo o executivo deve ter conhecimento aprofundado dos assuntos, mas é também muito importante deixar o novo Presidente eleito trabalhar”, acrescenta.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

SC Braga avança com queixas-crime contra diretor de comunicação do Sporting

Próximo Artigo

Três homens detidos por tráfico de estupefacientes em Barcelos

Artigos Relacionados
x