Redes Sociais

“Stone Dead” cabeça de cartaz no Rock no Espeto de Vila Verde

Stone Dead

Braga

“Stone Dead” cabeça de cartaz no Rock no Espeto de Vila Verde

Depois de um verão com concertos em alguns dos maiores palcos da música nacional, os Stone Dead passam em Vila Verde para serem os cabeças de cartaz do Rock no Espeto 2017.

Ao trio de Alcobaça juntam-se ainda os Plane Ticket e os Paraguaii, bem como dois nomes vila-verdenses, a banda Wave Flow, liderada pelo músico Zé Pedro Ribeiro, e o DJ Pedro Ferreira, presença habitual nas atividades da Bullire.

Um alinhamento jovem e irreverente na noite em que a energia eletrificante da música regressa ao coração do Minho para mostrar que ainda há rock depois do verão. O festival está marcado para o dia 14 de outubro e o recinto localiza-se nas imediações do Campo de Tiro de Vila Verde (perto do Estádio Cruz do Reguengo – Vilaverdense FC). Os concertos começam a partir das 22h00.

O Rock no Espeto é organizado pela associação vila-verdense Bullire, com o objetivo de ajudar a dinamizar e diversificar a agenda cultural da região e a dar palco aos valores locais. O festival, apoiado pelo Município de Vila Verde, abre com os Wave Flow, uma jovem banda vilaverdense de Rock’n Roll, e encerra com a atuação do DJ Pedro Ferreira. A Cerveja Artesanal Letra, produzida em Vila Verde, é a cerveja oficial do festival, e a comida fica a cargo do Restaurante do Campo de Tiro, localizado no recinto. A aposta na prata da casa é evidente, complementada com a presença de bandas em plena ascensão no panorama nacional da música.

 

Mais Braga