Sting no Festival Marés Vivas

Primeira confirmação.
Sting no festival marés vivas

O britânico Sting é a primeira confirmação do Festival Marés Vivas em Vila Nova de Gaia, que decorre de 19 a 21 de julho, depois de ter passado pelo evento em 2017, adiantou hoje à Lusa a PEV Entertainment.

A presença de Sting no festival, agendada para 21 de julho, insere-se numa digressão que o artista irá fazer pela Europa no verão de 2019, intitulada “Sting: My Songs”, referiu.

O inglês de 67 anos já editou mais de dez discos de originais na sua carreira a solo e, entre os temas mais conhecidos, estão “Englishman in New York” e “If I Ever Lose My Faith In You”.

Antes de atuar a solo foi o principal compositor, cantor e baixista da banda The Police, que formou com Setwart Copeland e Andy Summers, em 1977.

Após o seu aclamado álbum “57th & 9th”, editado em novembro de 2016 e o primeiro disco ‘rock’ em 13 anos do músico, Sting e o artista de música reggae Shaggy lançaram, em colaboração, o álbum “44/876”.

No verão de 2018, Sting e Shaggy realizaram numa digressão por vários locais históricos.

Na semana passada, a organização do Festival Marés Vivas anunciou a diminuição do preço dos bilhetes em 2019, depois de o Orçamento do Estado (OE) aprovado ter reposto o IVA dos espetáculos na taxa de 6%.

Desta forma, o passe para os três dias passa para os 61 euros, menos quatro euros, enquanto o bilhete diário baixa dos 35 para os 33 euros, e estarão à venda a partir de hoje, adiantou.

“Estamos, assim, a dar desde já o nosso contributo para a construção de uma política cultural consistente e de igualdade para todos”, disse a organização.

A 13.ª edição do Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho, depois de, em 2018, ter estreado a nova localização junto à Antiga Seca do Bacalhau, em Gaia, distrito do Porto.

Este ano, o festival, que teve em cartaz nomes como Richie Campbell, Jamiroquai, Goo Goo Dolls, David Guetta Kodaline, Carolina Deslandes e Joss Stone, esntre outros músicos, contou com 110 mil pessoas.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Oito feridos em desentendimento entre famílias em braga

Oito feridos em desentendimento entre famílias em Braga

Próximo Artigo
Sagrada família encarcerada em acidente no presépio dos bombeiros sapadores de braga

Sagrada Família encarcerada em acidente no presépio dos Bombeiros Sapadores de Braga

Artigos Relacionados