O Feirão Digital da Só Barroso começou esta quarta-feira e termina no próximo domingo, 23 de agosto. Todas as viaturas do stand de automóveis estão em campanha.
O evento online dá a possibilidade de adquirir um carro usado com descontos que podem ir até aos 3 mil euros. A campanha oferece ainda 3 anos de garantia, 1 ano de seguro auto e ainda a 1.ª revisão programada. Estas ofertas não estão incluídas nas viaturas de 2019 e 2020.
Os interessados em adquirir um automóvel usado podem entrar em contacto através do telefone, email, SMS, WhatsApp e vídeo chamada.
https://www.facebook.com/SoBarroso/posts/4484174631624869
A Só Barroso também oferece o serviço Click & Drive, onde todo o processo será tratado sem qualquer contacto físico e a entrega da viatura será agendada para o dia e hora mais conveniente para que possa receber o seu novo automóvel à porta de sua casa.
Paulo Barroso, administrador, disse a O MINHO que este ‘feirão’ ocorre há vários anos, sempre com “bastante sucesso”. Faz já um balanço de que na quarta-feira, primeiro dia da promoção, a adesão foi “acima do que era esperado”.
“Ontem correu acima da expectativa e hoje está a ser normal, mas esperámos que os dias mais concorridos sejam os do fim de semana porque comprar um carro, geralmente, é feito em casal ou em família”, sublinha o administrador.
Paulo Barroso explica que “há sempre vários motivos para se comprar ou trocar de carro”, seja “pela idade” ou “pelo estado da viatura”. Assegura ainda que todas as normas da DGS estão a ser cumpridas e que existem pontos de higienização e é assegurado o distanciamento social por entre os clientes e também por entre os funcionários.
A Só Barroso foi fundada em 1984 e é uma empresa que comercializa automóveis usados multimarcas. O ano de 2019 foi um marco na história da Só Barroso com a inauguração das novas instalações porque foi o concretizar de um sonho antigo dos sócios-gerentes e irmãos, Américo Barroso e Paulo Barroso.
A história do stand multimarcas está carimbada com vários prémios e distinções, sendo de destacar o Prémio obtido por três anos consecutivos de ‘Marca 5 Estrelas’, o prémio por dois anos consecutivos de 11ª melhor empresa para trabalhar em Portugal, PME Excelência, Prémio de Mérito e Excelência do Rotary Club de Braga, Menção Honrosa ao nível da Responsabilidade Social pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial, entre outras.
VISITAR SITE
PUBLICADO POR