Sérgio Conceição paga prendas e mercearia de Natal a família de Famalicão

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, voltou a ajudar uma família de Famalicão, não só com as prendas mas também com mercearia, depois de a mãe das crianças ter iniciado tratamentos de quimioterapia.

Estas ações de solidariedade que o treinador do FC Porto nunca divulga, ocorrem durante todo o ano, mas ganham especial importância no Natal porque ajudam famílias a atravessarem este período do ano com menor sufoco, sobretudo as que têm crianças. Várias delas já foram noticiadas por O MINHO, como quando pagou três meses de renda a uma família de mãe e dois filhos que se encontravam em risco de despejo, ou quando, em maio, encheu a despensa a uma família cujo pai adoeceu. Ou em novembro de 2022, quando pagou as terapias médicas complementares de uma menina de Santo Tirso que não anda nem fala.

O MINHO sabe desta situação depois de ter contactado Tiago Velho, de Famalicão, também ele treinador de futebol, que foi a pessoa responsável por entregar as prendas à família. O famalicense alertou que Sérgio Conceição não é fã da divulgação destes atos, mas concordou que este gesto do treinador portista “fez crianças sorrir, ajudando a passar um Natal mais aconchegante!”.

Foto cedida a O MINHO

Na última flash-interview para o jogo de despedida dos portista da edição deste ano da Taça da Liga, Conceição deixou escapar um pouco dos seus atos através de palavras, quando confrontado por um repórter da Sport TV sobre que prenda queria para este Natal.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Rabanadas, filé mignon, lombo de bacalhau e 'strip-tease' no restaurante erótico de Braga

Próximo Artigo

Antigo craque do Vitória admite ter marcado com a mão na Taça UEFA

Artigos Relacionados
x