Seleção já partiu para a Alemanha

Euro2024
Foto: Seleções de Portugal / Facebook

A comitiva nacional chegou ao aeroporto lisboeta pouco depois das 14h, num percurso de breves minutos durante o qual alguns jogadores concederam autógrafos e fotografias aos adeptos que aguardavam a sua passagem.

A seleção portuguesa de futebol partiu hoje rumo à Alemanha, onde vai disputar o Euro2024, que arranca na sexta-feira e decorre até 14 de julho, perante o carinho das dezenas de adeptos que a aguardavam.

Os 26 comandados do selecionador Roberto Martínez cumpriram uma viagem rápida desde a Cidade do Futebol, em Oeiras, onde haviam realizado uma sessão de trabalho pela manhã, até ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, de onde partiram rumo ao aeroporto de Munster, na Alemanha.

A comitiva nacional chegou ao aeroporto lisboeta pouco depois das 14:00, num percurso de breves minutos durante o qual alguns jogadores concederam autógrafos e fotografias aos adeptos que aguardavam a sua passagem.

Os jogadores Cristiano Ronaldo, António Silva, João Neves, João Palhinha, Bernardo Silva, Rafael Leão, Pepe, Rúben Dias e Diogo Jota travaram a sua marcha por breves instantes para conviver com o público nacional e retribuir o carinho recebido, juntando-se em seguida ao restante grupo para seguir viagem.

Chegada à Alemanha, a seleção portuguesa vai depois seguir rumo a Marienfeld, local onde está instalado o ‘quartel-general’ luso durante o torneio, estando previsto que chegue ao hotel pelas 20:30 locais (19:30 em Lisboa).

No Euro2024, Portugal vai disputar o Grupo F, juntamente com República Checa (18 de junho, em Leipzig), Turquia (22, em Dortmund) e Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Pimenta passeia classe e já está nas finais de K1 1.000 e 500 dos Europeus

Próximo Artigo

É já amanhã que arranca o São João de Braga

Artigos Relacionados
x