Seguir o O MINHO

Aqui Perto

Sede do PSD em Vila do Conde atacada à pedrada

Vandalismo

em

Foto: Pedro Soares

A sede do PSD em Vila do Conde foi vandalizada durante a madrugada deste domingo, levando a um alerta para as autoridades levada a cabo pelo líder daquela concelhia.

Através da sua página pessoal do Facebook, Pedro Soares, presidente da comissão política social-democrata daquele concelho, fala em “coincidência” pelo facto de ter encontrado a sede vandalizada no dia seguinte à apresentação de um onanograma com a candidatura à Câmara.

“Coincidência ou não o facto é que ontem apresentamos todo o organograma de funcionamento da Candidatura à CM de Vila do Conde e reunimos com os nossos candidatos às Assembleias de Freguesias , tendo dado nota pública desse momento. Hoje aparece a sede vandalizada e aceleram as ameaças”, escreveu o líder local do partido ‘laranja’.

“Não me metem medo e muito menos às minhas gentes! Estes momentos tornam-nos mais fortes e unidos .O que garanto é que o meu rumo e do PSD/Vila do Conde está traçado e não serão estas agressões e ameaças que nos farão desviar. A democracia irá prevalecer e a nossa vitória será nas urnas e nunca no lamaçal que alguns nos tentam empurrar”, afirmou.

Em declarações à revista SÁBADO, Pedro Soares diz que esta foi a segunda vez em 2021 que aquele espaço foi alvo de vandalismo e revelou ainda que tem recebido SMS intimidatórias ao longo deste mês de fevereiro, com mensagens do género: “Cuida-te” ou “vou ser o teu maior terror”.

Segundo a mesma revista, a sede foi vandalizada com recurso a pedras da calçada atiradas da rua, partindo vidros e causando outros estragos.

A PSP registou a ocorrência.

Populares