SC Braga perde com Dina Moscovo na UEFA Futsal Cup, mas apura-se

Sc braga perde com dina moscovo na uefa futsal cup, mas apura-se

O SC Braga perdeu neste sábado por 2-1 com os russos do Dina Moscovo, na terceira e última jornada do grupo 2 da fase principal da UEFA Futsal Cup, com ambos já apurados para a Ronda de Elite.

Marinho adiantou os minhotos aos 10 minutos, mas um autogolo de Cintra (29) e um tento de Razunarov (36) consumaram a reviravolta para os russos.

O SC Braga, que se estreia esta temporada nas competições europeias, já estava apurado para a Ronda de Elite devido a uma vitória por 3-2 sobre os ‘anfitriões’ Brezie Maribor, que hoje jogam com o Inter Movistar (19:00 de Lisboa).

A equipa espanhola, campeã europeia em título e na qual alinha Ricardinho, já está apurada, assim como a formação russa e a portuguesa, sendo que os eslovenos ficam pelo caminho.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Exposição de minis clássicos atrai amantes de carros a paredes de coura

Exposição de Minis clássicos atrai amantes de carros a Paredes de Coura

Próximo Artigo
Óquei de barcelos perde frente à oliveirense (4-2) e sai da taça continental

Óquei de Barcelos perde frente à Oliveirense (4-2) e sai da Taça Continental

Artigos Relacionados