SC Braga levou seis mil adeptos a Leiria para a final da Taça da Liga

Sc braga levou seis mil adeptos a leiria para a final da taça da liga

O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio está entre os seis mil adeptos do SC Braga que vão, esta tarde a Leiria para assistir ao jogo de futebol da final da Taça da Liga contra o Estoril Praia.

Fonte do clube adiantou a O MINHO que, nas bilheteiras, nas lojas do clube e nos departamentos das várias modalidades foram vendidos, até ao meio dia de hoje, 4.500 ingressos, número a que haverá que somar os que foram comprados no site online da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e nos hipermercados Continente.

A maioria viaja por meios próprios, mas uma parte, cerca de 1.300 «braguistas» deslocam-se em 24 autocarros angariados pelo clube.

Conforme temos noticiado, a claque não-oficial do Sporting Clube de Braga, Ultra Bracara Legion mantém o boicote à Taça da Liga, não viajando hoje para Leiria: “Continuamos contra a possibilidade de a final four da prova vir a ser disputada em território estrangeiro num futuro próximo, à semelhança do que acontece com a Supertaça de Itália”, disse a O MINHO João Sousa, membro da Associação.

E acrescentou: “Se querem ir para a Arábia não contem connosco”.

Na última terça-feira, na partida da meia final frente ao Sporting, o estádio leiriense tinha apenas três a quatro centenas de adeptos braguistas: “queremos muito e acreditamos que a nossa equipa de futebol vai vencer a final, mas está decidido: não vamos!”.

Nesse dia, foi colocada uma tarja, supostamente, por adeptos bracarenses junto à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sita no Porto, mas a Bracara Legion nega ter sido a autora da iniciativa.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Mais de mil alunos formados em viana: "o fim de uma das fases mais felizes das vossas vidas"

Mais de mil alunos formados em Viana: "O fim de uma das fases mais felizes das vossas vidas"

Próximo Artigo
Mulher que diz “muito se rouba em vila verde” pode ser inimputável

Mulher que diz “muito se rouba em Vila Verde” pode ser inimputável

Artigos Relacionados