SC Braga ganha prémio de marketing e comunicação

Pela campanha de antevisão do dérbi com o Vitória

O SC Braga ganhou o Prémio Marketing e Comunicação, referente ao mês de setembro, no âmbito da realização de uma campanha de antevisão ao dérbi frente ao Vitória SC, relativo à 5.ª jornada da Liga, foi hoje anunciado.

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação dos minhotos, realçou a importância desta distinção, partilhando o prémio com toda a estrutura. “Em primeiro lugar, agradecer à Liga Portugal e à Marketeer. E, desde logo, partilhá-lo com toda a gente no SC Braga, não só com quem trabalha neste relvado e neste estádio, mas também com quem trabalha atrás das câmaras, porque são incansáveis. Para além disso, também não poderia deixar de partilhar este prémio com toda a equipa de comunicação e de marketing, que são brilhantes naquilo que fazem e no acompanhamento do crescimento do SC Braga nos últimos 20 anos”, começou por dizer.

“Este trabalho assenta em três premissas essenciais. Na estratégia que delineamos em sintonia com a Administração, no trabalho desenvolvido em todo o processo, desde a conceção da ideia ao resultado final, e também no respeito que deve existir, não só pelo nosso clube, mas também pelos outros”, acrescentou.

Para além disso, Alexandre Carvalho salientou “a relevância do trabalho das estruturas de comunicação na questão da valorização do produto”, sobretudo “num dos principais campeonatos da Europa” e numa competição “formadora de talento”.

Por fim, o Diretor de Comunicação do SC Braga, e numa alusão a uma das principais mensagens desta iniciativa, sublinhou que “não há grandes clubes sem grandes rivais”. “Não existe nenhum campeonato que seja valorizado apenas com um clube. Têm de existir adversários e rivais no bom sentido da palavra, porque só assim é que as vitórias e as conquistas são valorizadas”, concluiu.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x