Saída confirmada. Bruno Alves nem aqueceu o lugar no Famalicão

Mercado de transferências
Saída confirmada. Bruno alves nem aqueceu o lugar no famalicão

O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, confirmou hoje a saída do defesa Bruno Alves do clube da I Liga portuguesa de futebol, pouco tempo depois de ter assinado contrato, revelando que foi uma “decisão do atleta”.

Ivo Vieira, em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Feirense, da primeira fase da Taça da Liga, referiu que o assunto está “ultrapassado e encerrado”, garantindo, no entanto, que “não se passou nada”. Sendo que, segundo a imprensa nacional, Bruno Alves saiu após um desentendimento com o treinador.

“Isso é um assunto já ultrapassado e encerrado, mas como há muita curiosidade à volta, de forma simples e direta: não se passou absolutamente nada. Apenas o atleta tomou uma decisão sobre a carreira, numa conversa de dois homens e nada mais do que isso. Tenho de respeitar a decisão do atleta, foi essa que tomou e tenho de respeitar. A vida é para a frente”, esclareceu Ivo Vieira.

Esta foi a primeira tomada de posição do clube em relação à saída de Bruno Alves, veterano defesa internacional português, de 39 anos, que tinha terminado o contrato com os italianos do Parma, emblema que representou por três temporadas.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Reunião para decidir lista do ps à câmara de guimarães acabou sem fumo branco

Reunião para decidir lista do PS à Câmara de Guimarães acabou sem fumo branco

Próximo Artigo
Regulador europeu aprova vacina da moderna para crianças dos 12 aos 17 anos

Regulador europeu aprova vacina da Moderna para crianças dos 12 aos 17 anos

Artigos Relacionados