A rulote das “Farturas Fatinha” que foi roubada em Ponte de Lima apareceu em Rio Tinto, concelho de Gondomar. A rulote foi intercetada quando a filha da proprietária recebeu um telefonema a tentarem vender por 700 euros a rulote roubada, explicou Andreia Pinto nas redes sociais, no sábado.
A filha da proprietária recebeu um contacto telefónico de um indivíduo a anunciar que tinha a rulote da sua mãe. “Para reaver a rulote pediram-me o valor que tinha comprado a rulote (700 euros), eu disse logo que não ia comprar porque tinha sido roubada”, afirmou.
A pessoa que tinha em sua posse a rulote furtada aceitou entregá-la na esquadra de Rio Tinto. “E ainda reclamou, porque tinha pago 700 euros”, contou Andreia Pinto.
Após as peritagens da polícia, a rulote regressará ao parque em Santo Amaro, Fornelos. De acordo com a mesma fonte, os assaltantes terão danificado, pelo menos, a porta de entrada.
Como O MINHO noticiou, a rulote foi roubada em Ponte de lima a 01 de dezembro e foi lançado um apelo nas redes sociais para saber do seu paradeiro.
“Infelizmente, esta madrugada roubaram a rulote da minha mãe, que se encontrava no parque em Santo Amaro, Fornelos. Peço, por favor, a todas as pessoas que partilhem, pois era o único sustento da minha mãe”, pode ler-se na publicação de Andreia Pinto, publicada na última quinta-feira.