Seguir o O MINHO

em

Rui Rio foi cabeça de cartaz da Festa da Europa, iniciativa organizada pelos eurodeputados José Manuel Fernandes e Paulo Rangel, este sábado, na Quinta da Malafaia, em Esposende, uma iniciativa que visou mobilizar a rede autárquica do PSD do Norte na defesa do projeto Europeu.

Marcaram presença, para além do presidente do partido, Rui Rio, bem como autarcas dos distritos de Braga, Bragança, Vila Real, Viana do Castelo e Porto que participam no Conselho Estratégico MultiDistrital, para além de “mais de 2750 militantes”, número avançado pela organização.

A Festa da Europa contou com intervenções políticas de Rui Rio, do chefe da delegação do PSD no Parlamento Europeu, Paulo Rangel, do deputado coordenador do PPE para a Comissão de Orçamentos, José Manuel Fernandes, da recém-eleita Presidente do YEPP (organização de jovens do PPE), a portuguesa Lídia Pereira e do Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira.

Para José Manuel Fernandes, coordenador do PPE na Comissão dos Orçamentos, “a Festa da Europa homenageia aqueles que todos os dias dão o máximo pelo desenvolvimento da nossa terra. Realço que os autarcas são os maiores responsáveis pelo investimento público em Portugal através da execução dos fundos europeus. Levam a Europa a cada cidadão confirmando que uma Europa mais forte e coesa significa um Portugal melhor.”

Populares