Rúben Amorim agradece a António Salvador: “Foi aqui que me apresentei”

“Queria agradecer aqui, nesta casa, porque ele fez uma aposta muito arriscada, senti que confiava muito em mim”
Foto: O MINHO

O treinador Rúben Amorim recordou esta noite que foi no SC Braga onde se apresentou para o futebol profissional como técnico, agradecendo publicamente a António Salvador pela aposta.

O treinador que hoje efetuou o seu último jogo pelos ‘leões’ antes de assumir o comando do Manchester United, disse que queria agradecer publicamente a António Salvador.

“Acho que nunca o fiz, já agradeci em privado, mas queria agradecer aqui, nesta casa, porque ele fez uma aposta muito arriscada, senti que confiava muito em mim”, disse Rúben Amorim.

O técnico, que esteve ao leme, primeiro do Braga B em 2019, mas depressa assumiu o comando da equipa principal após a saída de Sá Pinto, lembrou ainda a importância de Hugo Vieira, na altura membro da estrutura do SC Braga.

“Também quero agradecer ao Hugo Vieira, que fez muita força para que fosse eu a substituir Sá Pinto, e correu tudo muito bem, é a sorte que eu tenho e vou muito feliz”, apontou.

O futuro técnico dos ‘red devils’ lembrou ainda que o atual treinador do SC Braga, Carlos Carvalhal foi quem o lançou como futebolista sénior, em 2004, no Belenenses.

Como O MINHO noticiou, uma reviravolta na segunda parte, após estar a perder 2-0, deu hoje a vitória 4-2 ao Sporting no reduto do SC Braga, na despedida de Rúben Amorim, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol.

Ricardo Horta, que andava arredio dos golos há pouco mais de um mês, ‘bisou’ (20 e 45 minutos) e pôs o SC Braga a vencer por 2-0 ao intervalo, mas Morita (58), Hjulmand (81) e Harder (89 e 90+4) deram a volta ao marcador.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x