Roubam carro durante reunião religiosa em Vila Verde e são apanhados em Famalicão

Quatro jovens ficaram com termo de identidade e residência
Roubam carro durante reunião religiosa em vila verde e são apanhados em famalicão
Foto: Duarte Prestes no grupo de Facebook ‘Moina na Estrada’

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram detidos, esta terça-feira, por furto de carro e condução perigosa, na freguesia de Nine, em Famalicão, anunciou hoje a GNR.

Os detidos são dois homens de 18 e 27 anos e duas mulheres de 20 e 21 anos foram ontem presentes a tribunal e ficaram em liberdade sujeitos a termo de identidade e residências, a mais leve das medidas de coação.

Ao que O MINHO apurou, o Opel Corsa branco foi roubado enquanto o dono se encontrava numa reunião da assembleia paroquial, na igreja da freguesia de Cabanelas, em Vila Verde.

O grupo furtou, ainda, uma carteira do interior de um veículo que estava estacionado próximo.

Em comunicado, a GNR refere que, durante uma ação de patrulhamento, os militares detetaram duas viaturas furtadas, em Braga e em Famalicão, que, perante a presença policial, iniciaram uma fuga.

“Foram seguidas e uma das viaturas foi imobilizada na freguesia de Nine, tendo-se verificado que tinha sido furtada há pouco tempo na zona de Braga, acabando os quatro ocupantes detidos”, acrescenta o comunicado.

Em simultâneo, a segunda viatura furtada, que se havia separado da outra durante a fuga, foi abandonada no centro de Famalicão.

Foi possível ainda apurar que o grupo furtou uma carteira do interior de um veículo.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Braga e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Instagram anuncia alterações às suas políticas de nudez

Instagram anuncia alterações às suas políticas de nudez

Próximo Artigo
Cancelado grande prémio jornal de notícias em ciclismo

Cancelado Grande Prémio Jornal de Notícias em ciclismo

Artigos Relacionados