Rogério Magalhães chefe interino da Polícia Judiciária de Braga

Rende António Gomes
Rogério Magalhães. Foto: Joaquim Gomes

O inspetor-chefe Rogério Magalhães lidera interinamente a Polícia Judiciária de Braga, com a saída do anterior responsável, o coordenador de investigação criminal António Gomes, que aos 60 anos deixou esta sexta-feira a PJ, devido a limite de idade. 

Rogério Magalhães, licenciado em Direito, “primus inter pares” (primeiro entre iguais) dos inspetores-chefes do Departamento de Investigação Criminal de Braga da Polícia Judiciária, era retaguarda dos coordenadores António Gomes e Henrique Correia.

Com a saída de António Gomes e a baixa médica do outro coordenador de investigação criminal, Henrique Correia, a ascensão, ainda que provisória, de Rogério Magalhães, era o corolário lógico dos últimos tempos na atividade da PJ de Braga.

Rogério Magalhães destacou-se nas investigações a crimes de roubo, de fogo posto e de tráfico de droga, tendo liderado neste último aspeto a desarticulação de uma rede internacional de narcotráfico com a apreensão de cerca de 100 quilos de cocaína escondida numa carga de bananas descarregada em Barcelos e o desmantelamento de um laboratório de droga em Guimarães.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Rali de Famalicão já está na estrada com 81 pilotos

Próximo Artigo

Nuno Melo pede auditoria à governação socialista na Defesa desde 2015

Artigos Relacionados
x