A organização do Rali de Viana do Castelo encerrou prematuramente as inscrições, todas já validadas, em resultado da forte adesão das equipas rapidamente atingiram o limite: 110 inscritos, informou a organização, a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso.
A prova a disputar na Foz do Lima com o apoio da Câmara de Viana do Castelo é uma repetição da edição de julho passado e que teve de ser adiada, razão pela qual as inscrições registaram requisitos particulares, explica o clube.
O evento realiza-se a 25 e 26 de novembro.
O Rali de Viana do Castelo pontua para o Campeonato de Portugal de GT Ralis, Campeonato de Portugal de Classicos de Ralis, Campeonato de Portugal Junior de Ralis, Campeonato Promo de Ralis, terá uma Prova Extra e tem ainda o aliciante de pontuar para a Toyota Gazoo Racing Iberian Cup e para o FPAK Junior Team, além do Desafio Kumho Tyres.
O rali terá a sua parte competitiva integralmente no sábado, 26 de novembro, com a disputa de oito provas especiais de classificação. A partida e chegada do rali será no Forte S. Tiago da Barra e o parque de assistência ficará montado no Campo da Agonia