Fátima Alves foi escolhida como candidata pelo PSD à Câmara da Póvoa de Lanhoso nas próximas eleições autárquicas de 2025, faltando ainda o parecer positivo do partido a nível nacional.
A candidata foi apresentada pela comissão política da Póvoa de Lanhoso, com aval da Distrital de Braga, no último plenário concelhio do PSD, que decorreu na passada semana, mas foi apenas agora anunciado.
Fátima Alves promete lutar “com afinco para que os autarcas tenham os recursos e o suporte necessários para desempenhar as suas funções com excelência”.
“Juntos, com o entusiasmo dos mais jovens e com a experiência dos mais velhos, seremos mais fortes e muito mais capazes. Ética, comprometimento e capacidade são os pilares que nos irão guiar para elevar a Póvoa de Lanhoso a um novo patamar de desenvolvimento”, disse.
Luís Carvalho, presidente da Comissão Política Concelhia, acrescentou que os integrantes da comissão estão “orgulhosos da escolha encontrada”.
“O nosso objetivo é dar início a um novo ciclo, manter o Partido unido e ganhar as próximas eleições autárquicas para devolver à Póvoa de Lanhoso, entre outros objetivos, a atração de investimento estruturante, algo que tem faltado gritantemente no atual mandato autárquico e que tanto tem impactado o desenvolvimento do nosso concelho, colocando sempre as pessoas na primeira linha da ação política”, concluiu Luís Carvalho.