Presidente do FCSB: “Se o Vitória nos marcar um golo, corto a cabeça”

Gigi Becali polémico
Foto: DR

Gigi Becali, proprietário do FCSB (ex-Steaua de Bucareste), tem alimentado polémica na sequência do empate do Vitória SC (0-0) na Roménia, na partida disputada esta quinta-feira para a 1.ª mão do playoff de acesso à Liga Europa.

No final da partida, Becali desvalorizou os vimaranenses, indicando mesmo que estes “não têm nível”, são “lentos” e “só por milagre” conseguirão marcar algum golo aos romenos, que ocupam atualmente a 11.ª posição na liga doméstica.

Em declarações a um canal romeno, citado pelo Grupo Santiago, o presidente acredita numa vitória por 0-2 em Guimarães e deixa várias críticas aos vitorianos. “A equipa deles é demasiado lenta, não tem valores individuais, não tem qualquer hipótese de nos vencer. Se nos marcarem um golo, corto a cabeça. Não têm hipóteses de nos marcar, nem que joguemos três dias seguidos. Não têm nada, nada”.

O presidente do clube é já conhecido por uma série de polémicas que envolvem declarações racistas e xenófobas e mudou recentemente de treinador, contratando Bogdan Vintila, anunciado esta sexta-feira.

O jogo que vai decidir o acesso à fase de grupos da Liga Europa está marcado para as 20:00 de quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados