Arquivo

Já abriu a Primark em Guimarães (e criou mais de 100 postos de trabalho)

Investimento de 7 milhões
Já abriu a primark em guimarães (e criou mais de 100 postos de trabalho)
Foto: DR

A Primark abriu hoje em Guimarães, num investimento de sete milhões de euros que criou mais de 100 postos de trabalho. A nova loja está localizada no Centro Comercial Espaço Guimarães.

O espaço foi inaugurado, esta manhã, pelo presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, e os clientes foram recebidos por um DJ ao vivo.

Com mais de 2.860m2 de espaço comercial, num só piso, a nova loja inclui produtos de moda, acessórios, beleza, ‘lifestyle’ e para a casa.

A Primark Guimarães é a 2.ª de quatro novas lojas anunciadas no ano passado, no âmbito de um investimento de 40 milhões de euros.

Com essas novas aberturas, a Primark passará a ter 14 lojas em Portugal, aumentando o seu espaço comercial total em mais de 30% e criando mais de 500 postos de trabalho.

“Estamos a chegar a mais clientes”

“Estou muito satisfeito por receber os clientes na nossa nova loja no Espaço Guimarães, o que marca mais um passo importante no nosso investimento contínuo no mercado português”, considera Nelson Ribeiro, responsável Primark em Portugal e Espanha.

“Com cada nova abertura, estamos a chegar a mais clientes e a levar-lhes os produtos de qualidade a preços acessíveis, que tão bem conhecem e adoram da Primark. Gostaria de agradecer à nossa fantástica equipa, cujo trabalho árduo tornou isto possível, e mal posso esperar para dar as boas-vindas aos clientes, para que possam explorar tudo o que a nossa nova loja tem para oferecer. E com a nossa próxima abertura em Viseu, mesmo ao virar da esquina, há ainda mais para esperar em breve”, acrescenta.

Esta é a 12ª loja do retalhista ‘low cost’ em Portugal.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Cim alto minho com 248 mil euros de 'lucro' em 2024

CIM Alto Minho com 248 mil euros de 'lucro' em 2024

Próximo Artigo
"minhocas marinhas" descobertas pela uminho 'batizadas' com nomes inspirados em videojogos

"Minhocas marinhas" descobertas pela UMinho 'batizadas' com nomes inspirados em videojogos

Artigos Relacionados