Futebol
Portugal nas meias do Europeu de sub-19
Daniel Silva (Vitória) e Samuel Costa (SC Braga) são os dois ‘minhotos’ entre os convocados
A seleção portuguesa de futebol, detentora do troféu, qualificou-se hoje para as meias-finais do Europeu de sub-19, ao vencer a anfitriã Arménia, por 4-0, na terceira e última jornada do Grupo A.
Vítor Ferreira (34), de grande penalidade, João Mário (49) e Tiago Gouveia (67 e 88) marcaram os golos da ‘equipa das quinas’, que terminou no primeiro lugar o grupo, com sete pontos, os mesmos de Espanha e mais quatro do que a Itália, com a Arménia a terminar sem pontos.
Nas meias-finais, marcadas para quarta-feira, Portugal vai defrontar o segundo classificado do Grupo B. Noruega, Irlanda e República Checa discutem o segundo posto no domingo, com a França já apurado em primeiro.
Daniel Silva (Vitória) e Samuel Costa (SC Braga) são os dois ‘minhotos’ entre os convocados da seleção campeã em título.
-
RegiãoHá 2 dias
Elevada concentração de partículas mortais entre Porto e Braga nas próximas horas
-
BragaHá 1 dia
Do Luxemburgo à Póvoa de Lanhoso, de Famel, a 50 km/h
-
RegiãoHá 17 horas
Construtoras de Braga e Famalicão incluídas no mega consórcio português da Alta Velocidade
-
BragaHá 2 dias
Transportadora de Amares reforça frota com 22 novos camiões Mercedes